Home / 2019

2019

Senhor Licitante, visando à comunicação futura entre esta Prefeitura e essa empresa, solicita-se o preenchimento LEGÍVEL E CORRETO do termo de recebimento do edital e remeter à Comissão, por meio do e-mail: licitacao@cassiadoscoqueiros.sp.gov.br.
A falta da remessa do termo exime o Pregoeiro, e equipe de apoio da comunicação, de eventuais retificações ocorridas no instrumento convocatório e de quaisquer informações adicionais.

Aviso de Licitação – Pregão Presencial nº005/2019 edital RETIFICADO

Pregão Presencial nº005/2019
OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO DE MATERIAL PERMANENTE PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR.

Pregão Presencial nº004/2019
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS PARA SUPRIR AS DEMANDAS DO MUNICÍPIO DE CÁSSIA DOS COQUEIROS.

Pregão Presencial nº003/2019

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS ESTOCÁVEIS PARA SUPRIR AS DEMANDAS DO MUNICÍPIO DE CÁSSIA DOS COQUEIROS.

Pregão Presencial nº002/2019
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE, PARA MANUTENÇÃO DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE CÁSSIA DOS COQUEIROS.
Pregão Presencial nº001/2019
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA.