Atenção

Srs. Comerciantes e a toda população com muito respeito e também com muita tristeza que vimos através dessa informar que a partir de sábado, como todos já devem ter conhecimento que o governador do estado de São Paulo pronunciou a nova reclassificação para todo estado aumentando a intensificação na fiscalização e restringindo a circulação desnecessário de pessoas, das 20:00 as 5:00 horas da manhã nas ruas.

Sabemos das enormes dificuldades enfrentadas por todos, como contas a pagar, boletos, tributos e etc…

Ninguém está feliz com tudo isso, porém a lei é estadual e deverá ser cumprida para que nosso município não seja prejudicado em relação aos recursos oriundos do estado.

Sabe se que todos os comércios cientes e já foram orientados quanto as regras, as quais estão bem clara no decreto.

Para tanto pedimos humildemente a colaboração de todos.

Salientando que o descumprimento e o desrespeito as regras, acarretará na aplicação de infrações como descritas no decreto.

Um forte abraço a todos, que Deus continue nos protegendo e tudo isso amenize o mais breve possível .

Contamos com a colaboração e compreensão de todos.

Att

Prefeitura Municipal e

Secretaria de saúde de Cassia dos coqueiros.

DECRETO N 65.545, de que trata o Anexo III do Decreto nº 64.994, de 28 de maio 44951 OBRAS E INSTALAÇÕES 04 500.000,00 UNICAMP DE 3 DE MARÇO DE 2021