1° MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS

É com muita alegria e satisfação que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde comunica a população de Cássia dos Coqueiros que daremos início as inscrições para a realização das cirurgias de castrações de cães e gatos do município. Ao todo serão castrados 300 animais. As cirurgias ocorrerão durante datas pré-agendadas, que acontecerão em etapas (1ª etapa – cuidadores/tutores de animais de rua, 2ª etapa – animais de família de baixa renda- 2 animais por família e 3ª etapa – público em geral- 2 animais por família).

As inscrições serão divulgadas através Facebook da Prefeitura (Cássia Coqueiros) e da Secretaria Municipal de Saúde (SMS Cássia dos Coqueiros).

Inicialmente, abriremos 50 vagas para cuidadores e tutores de cães (fêmeas e machos) que vivem nas ruas, preferencialmente fêmeas.

As inscrições serão apenas presenciais, visto que existem orientações pré-operatórias que o cuidador/proprietário deve seguir para levar seus animais no dia da cirurgia.

1° semana de inscrição: de 18/07/2023 a 21/07/2023

Local das inscrições: Secretaria Municipal de Saúde, com a Dra. Roberta Abdala Furquim Garavaso (Médica Veterinária da Vigilância Sanitária)

Horário das inscrições: das 08:00h as 11:30h

Documentos necessários para Inscrição: RG, CPF, comprovante de residência do tutor/proprietário.