Notícias|

A Prefeitura Municipal na pessoa do Silvio Faria e a Secretaria de Esportes de Cássia dos Coqueiros, finalizou nesta sexta-feira dia 04/08 no Ginásio da Cachoeira, o Campeonato Municipal de Futsal, com a participação de 11 times da nossa cidade.
Foram três semanas de jogos com grandes emoções para todos os jogadores e torcedores.
Segue as classificações dos times vencedores:

– 1º lugar (campeão): Liverpool F.C

– 2º lugar: ATLANTAS F.C

– 3º lugar: VILA RICA

– 4° lugar: 1° GP PMESP

Tivemos também os destaques do campeonato, seguindo eles:

– Artilheiro: Adriano Augusto, jogador do Liverpool F.C e Celso Wesley jogador do Atlanta.

– Goleiro menos vazado: Iuri Augusto jogador do Liverpool e Caike de Souza jogador do Atlanta.

Gostaríamos de agradecer a todos que participaram junto conosco deste evento esportivo em nossa cidade, Polícia, Ambulância e Renan Lá Chapa, . Agradecemos aos nossos superiores (Prefeito Silvio Faria e vereadores) por todo apoio a Secretaria de Esportes.
Esperamos que seja muitos campeonatos daqui pra frente, Cássia dos Coqueiros tende somente a crescer com a junção de todos.
Esporte é inclusão, é saúde, é motivação!!

CONFIRA ALGUNS CLICKS DO EVENTO…