Notícias, Sem categoria|

1ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 01/2023

PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE CÁSSIA DOS COQUEIROS

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE no uso de suas atribuições torna pública a seguinte retificação do Edital supracitado, cujas alterações estão a seguir elencadas:

1 – No item 9, subitem 9.2, onde se lê:

1. DA ELEIÇÃO

9.2. A eleição será realizada no dia 8 de outubro de 2023, das 8:00 às 14:00 horas, nas dependências da E.M.E.B. “Abel dos Reis”, sito na Rua Joaquim Lopes Ferreira, n° 622, Centro, em Cássia dos Coqueiros/SP.

LEIA-SE:

1. DA ELEIÇÃO

9.2.  A eleição será realizada no dia 1º de outubro de 2023, das 8:00 às 17:00 horas, nas dependências da E.M.E.B. “Abel dos Reis”, sito na Rua Joaquim Lopes Ferreira, n° 622, Centro, em Cássia dos Coqueiros/SP.

2 – Permanecem inalteradas as demais disposições do Edital de Abertura do Processo de Escolha nº 01/2023 do CMDCA – CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DO MUNICÍPIO DE CÁSSIA DOS COQUEIROS/SP.

Cassia dos Coqueiros, 31 de agosto de 2023.

FERNANDO JOSÉ DE MELO

Presidente do CMDCA