A Secretaria Municipal de Saúde vem através deste, compartilhar com a população os serviços executados durante o mês de novembro.
 Deixamos aqui informações importantes aos usuários dos serviços de saúde pública municipal de Cássia dos Coqueiros/SP, tais como, agendamentos de consultas na ESF municipal, coletas de exames de sangue e agendamentos realizados para os pacientes seguirem nos hospitais secundários e terciários, sendo estes, HC de Ribeirão Preto, HE Ribeirão Preto, HE Serrana, Mater, Sobeccan e AME Ribeirão Preto.
 Com essas informações os munícipes poderão acompanhar o número de agendamentos e faltas cometidas durante o mês.