Neste domingo, dia 17, as arquibancadas do Ginásio de Esportes em Itamogi testemunharam uma emocionante batalha no campo de futsal, na qual a equipe feminina de Futsal Coqueiros .F.C enfrentou a equipe de Itamogi . Esse encontro marcou nosso Futsal Feminino ficando com terceiro lugar elas trouxeram honra e orgulho à nossa cidade.

A Secretária de Cultura, Esporte e Turismo de Cássia dos Coqueiros, com apoio da Prefeitura Municipal, em nome de todos os cidadãos, deseja expressar sua mais sincera gratidão a cada integrante da equipe de futsal feminino. Vocês nos encheram de orgulho ao representar nossa cidade de maneira exemplar e mostraram que, mesmo diante dos desafios, conseguimos brilhar.

Parabéns, meninas, por representarem Cássia dos Coqueiros de maneira tão brilhante!