Notícias|

Nesta última terça-feira, a Prefeitura Municipal através da Equipe do Bem Estar iniciou as celebrações do mês das mães com muito amor e carinho para todas as senhora participantes do programa. Realizamos um Dia da Beleza especial, contando com a contribuição de diversas profissionais talentosas: Juliana e Andressa nos cabelos, Sabrina na maquiagem, Angélica nas unhas, Rosa no artesanato, Gabriela e Júlia nas massagens.
Além disso, nossa equipe do ESF esteve presente para garantir o bem-estar de todas, com a Enfermeira Letícia, Professor Tarcísio Furquim, Terapeuta Ocupacional Andressa, e nossas agentes comunitárias Patrícia, Lourdes, Bruna, Siderita, Técnica em Enfermagem Pamela e Fisioterapeuta Letícia.
Foi um dia especial para homenagear e cuidar das nossas queridas mães e mulheres da comunidade. Parabéns a todas e obrigado à equipe maravilhosa que tornou este evento possível🌸💕
Desejamos um feliz dia das mães para todas mamães, em especial para nossas COQUEIRENSES ❤️