Notícias, Sem categoria|

O Prefeito Silva Faria, através da secretaria MUNICIPAL de Cultura,Esporte Turismo com a parceria da  Secretaria da Educação e Secretaria da Saúde, realizou nesta manhã de segunda-feira, dia 30 de outubro, uma caminhada em alusão ao Outubro Rosa.
O evento que teve como objetivo destacar a luta contra os cânceres de mama e colo de útero teve sua concentração na Praça Central em frente à igreja matriz. Durante a caminhada contamos com o testemunho da  Doutora Eunice Viana,  sobre a seu exemplo de luta e perseverança contra o câncer de mama,um relato de
 grande importância para conscientizar a todos que estavam prestigiando a  caminhada.
O poder executivo municipal reforça a importância dos exames para rastreio e diagnóstico precoce dos cânceres de mama e colo do útero, para isso basta buscar a unidade de saúde.
Gratidão a todos que com Objetivo, foco e empenho prestigiaram esse movimento de conscientização.