Secretaria Municipal da Educação:

Iniciamos o ano Letivo de 2024 no dia 9 de fevereiro com as atividades de Planejamento Escolar. Na E.M.E.B. “Abel dos Reis”, os professores e gestores foram acolhidos com a presença da psicóloga Sra. Iara Lúcia de Carvalho, que apresentou uma palestra motivacional. Na E.M.E.I. “João e Maria”, na Creche “Cantinho Feliz” e na E.M.E.B. “Professor Romualdo de Carvalho”, esteve presente para dar as boas-vindas aos gestores, professores e funcionários o ilustre Prefeito Municipal de Cássia dos Coqueiros, Sr. Silvio Santos Reis Faria; contamos com a presença das profissionais da Saúde do município: Sra. Natália – Terapeuta Ocupacional, Sra. Fernanda – Psicóloga e a Sra. Patrícia – Fonoaudióloga para apresentarem aos professores e gestores o Projeto “Codeca”, que será desenvolvido nas Unidades Escolares durante o ano letivo, as orientações foram produtivas e houve grande interação entre os profissionais da educação.