CÁSSIA DOS COQUEIROS REALIZA GRANDE FESTA EM COMEMORAÇÃO AOS 65 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA 🎂🎉

A Prefeitura Municipal através da secretaria de esporte e cultura realizou no último sábado e domingo (18) mais um mega evento em comemoração aos 65 anos de emancipação política de Cássia dos Coqueiros. O evento foi realizado com muito carinho para toda nossa população e visitantes. Foi um grande prazer realizar a solenidade de abertura com participação do Padre Cláudio dando as bênçãos para todos, presença dos vereadores e secretários, exposição dos trabalhos realizados pelos alunos do infantil, apresentação dos alunos de balé, violão,dança,capoeira e a apresentação da fanfarra de Santo Antônio da Alegria com presença do Prefeito Ricardo Sobrinho entre outras autoridades. Gostaríamos de agradecer a toda comissão organizadora sem exceção que contribuíram para que o evento acontecesse. A todos os mais sinceros agradecimentos.
Juntos, somos mais fortes.